Detalhes do Imóvel

Casa para Venda, Serra / ES, bairro Estância Monazítica, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 125,00 m², área construída 125,00 m², terreno 180,00 m²

Terreno: 180,00
Construído: 125,00
3 Dormitórios
2 Banheiros
1 Suíte
2 Vagas
Valor: R$ 450.000,00
Código: 12233    |    Endereço: Rua Bahia,12    |    Bairro: Estância Monazítica    |    Área Total: 125,00 m²    |    Área Construída: 125,00 m²    |    Área Terreno: 180,00 m²    |   
2756 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.

Descrição do Imóvel

Tenho o prazer de apresentar uma excelente oportunidade imobiliária para você. Este novo imóvel, cuidadosamente projetado e construído, oferece uma série de características que o tornam um lugar ideal para se chamar de lar.

Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta residência contemporânea possui três quartos espaçosos, com destaque para uma suíte elegante e confortável. A suíte é um verdadeiro refúgio, com espaço generoso, banheiro privativo e um toque de sofisticação que certamente encantará os futuros proprietários.

Ao adentrar o imóvel, você será recebido por uma ampla sala de estar, que oferece um ambiente convidativo para receber amigos e familiares. A sala possui uma disposição versátil, permitindo diferentes opções de layout e decoração de acordo com seu gosto pessoal.

A copa e a cozinha são um verdadeiro destaque deste imóvel. Com um design moderno e funcional, estes espaços oferecem amplo espaço para a preparação de refeições, armazenamento e interação social. Se você gosta de cozinhar ou receber convidados, com certeza apreciará a praticidade e o charme desses ambientes.

O imóvel também dispõe de um banheiro adicional, ideal para acomodar a família e os visitantes com conforto e privacidade.

Além disso, a área gourmet é um espaço perfeito para desfrutar de momentos agradáveis ao ar livre. Seja para um churrasco descontraído nos fins de semana ou um jantar ao ar livre sob as estrelas, este espaço oferece a combinação perfeita entre conforto e entretenimento.

O acabamento deste imóvel é de primeira qualidade, com o elegante revestimento em porcelanato, proporcionando uma aparência sofisticada e durabilidade excepcional. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para criar um ambiente requintado e acolhedor.

Esta é uma oportunidade única para adquirir um imóvel novo, com um excelente padrão de qualidade e um layout funcional que se adequa perfeitamente às necessidades de uma família moderna. Não perca a chance de fazer deste lugar o seu lar dos sonhos.

Entre em contato conosco para obter mais informações e agendar uma visita. Estamos ansiosos para ajudá-lo a transformar este imóvel em seu novo lar!

Características
Varanda
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Dormitórios
Proximidades
Bares e Restaurantes
Creche
Escola
Farmácia
Supermercado
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
CELSO CORRETOR E NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
(27) 99513 9115 (27) 99786 4800 (WHATSAPP)

Avenida Abido Saad, 701 - Loja 03
Paqrue Jacaraipe - Serra/ES - CEP 29 175 520
celso@corretagemenegocios.com.br
www.corretagemenegocios.com.br
Proposta / Informações
Mensagem:
 
2382 Para enviar, repita o código ao lado:
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
https://www.facebook.com/celsocorretagemenegocios/
Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.
Nome: 
E-mail: 
Cidade: 
5705 Repita ao lado:
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_instagram.png
O IMÓVEL QUE VOCÊ PROCURA ESTÁ AQUI!
Faça uma busca detalhada e conheça as melhores opções que temos para você.
Tipo:
Cidade:
Valor Mínimo:
Dormitórios:
Finalidade:
Bairro:
Valor Máximo:
 
Site em
Versão Mobile
Acesse nossos imóveis
de qualquer dispositivo.
Negocie
Seu Imóvel
Oferecemos o melhor suporte
para negociação do seu imóvel.
Não Achou
O Imóvel?
Informe as caracteristicas
do imóvel que deseja.
Atendimento
Personalizado
Entre em contato para
que possamos lhe ajudar.
www.corretagemenegocios.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

(27) 99786-4800 / 99513-9115