Detalhes do Imóvel

Casa 4 dormitórios ou + para Locação, Serra / ES, bairro Estância Monazítica, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 5 banheiros, 4 vagas de garagem, área total 1.800,00 m²

Total: 1.800,00
4 Dormitórios
5 Banheiros
1 Suíte
4 Vagas
Valor: R$ 10.000,00
Código: 01.02.028    |    Endereço: Rua Marília Rezende Coutinho - Estância Monazitica,317-Casa    |    Bairro: Estância Monazítica    |    Zona: Central    |    Região: PRAIA    |    Ponto de Referência: Superemercado Casa Grande    |    Condomínio: Casa Estância Monazitica    |    Observação de Valor: Aceita Proposta    |    Área Total: 1.800,00 m²    |    Pavimento: 2    |   
8428 repita:
Sua mensagem foi enviada para o responsável deste imóvel.

Descrição do Imóvel

Tenho o prazer de apresentar-lhe uma incrível oportunidade imobiliária! Este imóvel excepcional é ideal para quem busca luxo, conforto e tranquilidade. Localizado próximo à praia, é perfeito tanto para famílias que desejam desfrutar de momentos de lazer quanto para empreendedores que buscam um espaço para negócios como clínicas de beleza e estética ou para atender idosos.

Com um total de 4 quartos, sendo 1 suíte deslumbrante, esta residência foi cuidadosamente projetada para proporcionar uma experiência de vida sofisticada. A suíte principal conta com um amplo closet, perfeito para organizar suas roupas e acessórios, e um banheiro luxuoso equipado com uma banheira de hidromassagem, onde você pode relaxar após um longo dia.

Além disso, a propriedade oferece mais 5 banheiros, garantindo conforto e praticidade para todos os moradores e visitantes. A sala de estar espaçosa e aconchegante é o local perfeito para receber amigos e familiares, enquanto a copa e a cozinha completamente equipadas oferecem um espaço perfeito para refeições deliciosas em família.

Para os amantes da culinária, uma área gourmet completa com uma segunda cozinha está disponível, permitindo a preparação de pratos incríveis para suas festas e eventos especiais. O espaço também inclui banheiros separados para homens e mulheres, garantindo praticidade e conforto para todos os convidados.

Para momentos de relaxamento e cuidados pessoais, o imóvel conta com uma sauna, onde você pode desfrutar de sessões revitalizantes e aliviar o estresse do dia a dia. Além disso, uma área de lazer com um exuberante jardim, uma piscina convidativa e um espaçoso espaço zen proporcionam um ambiente sereno para momentos de descanso e lazer ao ar livre.

A propriedade também possui uma ótima área verde, perfeita para quem busca um refúgio tranquilo e contato com a natureza. Seja para relaxar em uma tarde ensolarada ou para praticar atividades ao ar livre, esse espaço oferece uma atmosfera revigorante.

Com sua localização privilegiada, próxima à praia, você terá acesso fácil a momentos de diversão e lazer à beira-mar. Além disso, a configuração e os recursos deste imóvel também o tornam uma escolha perfeita para negócios, como clínicas de beleza e estética ou para atender à demanda de cuidados especializados para idosos.

Esta propriedade excepcional combina luxo, conforto e um ambiente relaxante em um só lugar. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único, que é perfeito para famílias que buscam uma vida de qualidade e para empreendedores visionários. Agende sua visita hoje mesmo e comece a desfrutar de tudo o que esta residência extraordinária tem a oferecer!

Acabamentos
Alto Padrão
Características
Ar Condicionado
Portão Eletrônico
SPA / Hidromassagem
Piscina
Varanda
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Dormitórios
Escritório
Proximidades
Bares e Restaurantes
Creche
Escola
Farmácia
Supermercado
Pontos Fortes
Proximo à Bancos, Supermercados, Farmacias, Loteria, Padaria, Restaurantes, Lojas Diversas, Posto de Combustivel, Consultórios, etc.
Observações
Casa de Alto Padrão, para clientes exigentes.
Central de Negócios
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
CELSO CORRETOR E NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS
(27) 99513 9115 (27) 99786 4800 (WHATSAPP)

Avenida Abido Saad, 701 - Loja 03
Paqrue Jacaraipe - Serra/ES - CEP 29 175 520
celso@corretagemenegocios.com.br
www.corretagemenegocios.com.br
Proposta / Informações
Mensagem:
 
3253 Para enviar, repita o código ao lado:
Corretor(a) responsável por este imóvel:
Corretor(a): CELSO CÂNDIDO TEIXEIRA - CRECI 009298-F/ES
Cidade: Serra / ES
Fone: (27) 99513-9115
E-mail:
Informe o número correto
icone-whatsapp 1
https://www.facebook.com/celsocorretagemenegocios/
Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.
Nome: 
E-mail: 
Cidade: 
1254 Repita ao lado:
redesp_facebook.pngredesp_youtube.pngredesp_linkedin.pngredesp_instagram.png
O IMÓVEL QUE VOCÊ PROCURA ESTÁ AQUI!
Faça uma busca detalhada e conheça as melhores opções que temos para você.
Tipo:
Cidade:
Valor Mínimo:
Dormitórios:
Finalidade:
Bairro:
Valor Máximo:
 
Site em
Versão Mobile
Acesse nossos imóveis
de qualquer dispositivo.
Negocie
Seu Imóvel
Oferecemos o melhor suporte
para negociação do seu imóvel.
Não Achou
O Imóvel?
Informe as caracteristicas
do imóvel que deseja.
Atendimento
Personalizado
Entre em contato para
que possamos lhe ajudar.
www.corretagemenegocios.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

(27) 99786-4800 / 99513-9115